A Sotreq está presente nos principais segmentos da economia. Não importa o local de trabalho, nossas máquinas oferecem o melhor desempenho para o seu negócio. Confira nosso portfólio!
A Sotreq oferece um portfólio completo de produtos Cat®️ para venda e aluguel, incluindo máquinas, acessórios e seminovos. Encontre a melhor solução!
Nosso almoxarifado de peças genuínas Cat®️ tem mais de 25 mil itens diferentes, incluindo seminovas. Todas dentro dos padrões de utilização recomendados.
A Sotreq oferece soluções completas e inovadoras para seus clientes. Com know-how técnico, garantimos os mais completos serviços de oficina.
As tecnologias não param de evoluir. Focada na produtividade, a Sotreq trabalha com diversas soluções para garantir o melhor desempenho e maior economia nas operações da sua empresa.
Conte com a Cat®️ para financiar linhas completas de máquinas e equipamentos. A Cat Financial ajuda clientes da Sotreq com as melhores soluções de empréstimo.
SotreqLink é a plataforma de relacionamento desenvolvida pela Sotreq que conecta você aos serviços digitais oferecidos pela Sotreq, como acompanhamento do pedido de peças e serviços, orçamentos, acesso a notas fiscais, renovação de contratos e informações de rastreamento. Além disso, permite monitorar a localização e o horímetro do seu equipamento.
Projetada para aprimorar o contato e a interação com nossos produtos e serviços, a plataforma oferece uma solução unificada que promove a excelência no atendimento e na prestação de serviços digitais, enriquecendo a experiência do cliente e fortalecendo o relacionamento com a empresa.
Com o SotreqLink, você tem acesso a uma plataforma completa e intuitiva que reúne todas as ferramentas necessárias para otimizar a gestão da sua frota. Acompanhe seus pedidos em tempo real, aprove de orçamentos online, gerencie suas finanças e muito mais.
1. Aprovação online simplificada.
Aprovação on-line de orçamentos: consulta, aprovação e solicitação de revisão de orçamentos de peças e serviços pelo portal do cliente, além de e-mail e WhatsApp.
2. Saiba exatamente onde está cada pedido.
Acompanhamento de pedidos em tempo real.
3. Organize suas finanças de forma eficiente.
Serviços financeiros: administração de notas fiscais e disponibilização de boletos para download.
4. Conte com recomendações personalizadas para aumentar a vida útil dos seus equipamentos.
Espaço para sugestões personalizadas para otimizar o desempenho e a manutenção dos seus equipamentos.
5. Acompanhe a evolução dos seus serviços.
Serviços de campo: renovação de contratos, emissão de relatórios de campo e processamento de solicitações de atendimento.