797F
Caminhões de Mineração

797F

Especificações
  • Potência Bruta - SAE J1995: 2983 kW
  • Modelo do Motor: Cat® C175-20
  • Potência Líquida - SAE J1349: 2828 kW

Visão Geral

Menor Custo por Tonelada na Classe do seu Tamanho

O que faz do Caminhão de Mineração Cat<sup>®</sup> 797F o caminhão mais produtivo de 363 toneladas métricas (400 toneladas) do mercado? É a melhor carga útil? Frenagem superior que leva a operadores seguros e produtivos? Ou um chassi robusto e resistente que oferece desempenho e vida longa independentemente das condições? Hoje, o 797F oferece tudo isso e muito mais. Ele é rápido Ele transporta mais a cada carga, ciclo e turno. E proporciona o melhor resultado final para a mina mais importante do mundo: a sua.

Vantagens

Custos de Operação 20% Mais Baixos

Graças a custos de manutenção 25% mais baixos, custos 35% mais baixos de óleos e lubrificantes e uso reduzido de combustível

Custos de Combustível Até 10% Mais Baixos

Um dos caminhões com maior eficiência de combustível do setor em diversas aplicações

Disponibilidade Física Superior a 90%

Tempo de atividade alto graças à proporção de manutenção mais baixas, vida útil do componente mais longa e alta confiabilidade

Recursos em um Instante

  • Passadiços largos, escadas, passarelas e plataformas de manutenção; superfícies antiderrapantes e barras de segurança; ampla escada de saída secundária e escada traseira de acesso para manutenção e escada elétrica de acesso opcional.
  • Estrutura ROPS integrada montada de modo resiliente no chassi principal para reduzir as vibrações e ruídos.
  • Caixa de identificações com trava montada no para-choque frontal inclui interruptor de desligamento do motor, travamento da bateria, travamento do motor de partida e da transmissão.
  • Sistema de Detecção de Objetos Padrão Cat MineStar™ Detect, que combina sistemas de radar e câmera para alertar os operadores sobre perigos nas imediações.
  • O Sistema de Segurança do Motorista opcional alertará o operador se for detectada fadiga ou distração.
  • Vantagem de custo por tonelada sobre modelos da concorrência em altitudes mais altas, variando de 6% a 14%, além da opção de Báscula HP que reduz o peso em 2 a 5 toneladas métricas adicionais (2,2 a 5,5 toneladas).
  • A velocidade excelente em rampas íngremes, condições de solo ruim e estradas de transporte com alta resistência à rolagem para tempos de ciclo mais rápidos, quando comparados aos caminhões da concorrência; percorre carregado em uma velocidade superior de 60 km/h (42 mph).
  • Força inigualável para sobrecargas durante a aceleração graças ao aumento de torque líquido de 23%.
  • Potência constante em uma ampla faixa de velocidades de operação graças à transmissão Power Shift planetária Cat de sete velocidades.
  • Controle de movimento de baixa velocidade e torque de estolagem insuperável fornecido pelo conversor de torque de travamento.
  • Diversos ajustes de potência permitem operar em potência máxima ou no modo de economia, por isso você pode decidir quanto de potência é necessária.
  • Modos que ajustam a saída hidráulica e do motor para corresponder ao trabalho em questão; Modo econômico mostrado para oferecer economia de combustível de até 3,5% por ciclo.
  • Calibragens de combustível otimizadas disponíveis para Tier 4, alta altitude e aplicações menos regulamentadas.
  • O ECM (Electronic Control Module, Módulo de Controle Eletrônico) do motor não injeta combustível nos cilindros durante as aplicações de retardamento para obter uma economia excepcional de combustível - zero consumo de combustível durante o retardamento.
  • Maior eficiência de combustível com a configuração Tier 4.
  • Alta produção comprovada sob as condições mais desafiadoras - desde piso extremamente frio e macio até aplicações de cobre profundas e de alta altitude.
  • O motor Cat C175 de 20 cilindros e com turboalimentação quádrupla produz 2.983 kW (4.000 hp) de potência para aceleração rápida; ajuste de 2.647 kW (3.550 hp) para aplicações que não exigem a potência mais alta, como superfícies planas encontradas em muitas aplicações de carvão e minério de ferro.
  • Destaca-se em grandes altitudes, com configuração de motor 4x4 que oferece carga útil e maiores velocidades sem impacto no consumo de combustível.
  • Duas opções para equipar o 797F com os recursos desejados para a operação.
  • Layout ergonômico, excelente visibilidade geral e controles, alavancas e interruptores posicionados para facilitar o uso.
  • Inclui dezenas de recursos projetados para aumentar o conforto, como vibração reduzida e supressão de som.
  • O assento da última geração inclui um ajustador de altura; altura de ombro ajustável para evitar que o cinto de segurança esfregue no pescoço do operador e encosto do assento, apoios laterais e lombares para aumentar a estabilidade.
  • Freios de quatro cantos arrefecidos a óleo e Controle do Retardador Automático para melhorar o manuseio e o controle da máquina para que os operadores possam trabalhar de forma rápida e segura.
  • Recursos que economizam tempo, como longos intervalos de manutenção; manutenção agrupada no nível do solo e pontos de verificação; visores de nível de óleo e visor de nível da roda dianteira e plataformas de manutenção no motor e na transmissão.
  • Vida útil aumentada para a maioria dos filtros — em muitos casos, dobrando a vida útil para 2.000 horas e prolongando os intervalos de troca para quatro meses.
  • Opção de partida 100% elétrica sem ar opcional que elimina a manutenção do sistema de ar da máquina e melhora o tempo de atividade.
  • Diagnóstico dos Controles Eletrônicos de Pressão da Embreagem (ECPC, Electronic Clutch Pressure Controls)
  • Centro de serviço de abastecimento rápido opcional e indicadores de desgaste do freio.
  • Único caminhão em sua classe de tamanho a atingir altos marcos de horas de trabalho de 130.000 horas ou mais.
  • Mais de 5% de melhoria na vida útil do pneu, aumento significativo da vida útil do motor, além de uma melhoria significativa na vida útil dos componentes do trem de força.
  • Mais de 80% do chassi é fundido, não fabricado em chapa de aço.
  • Projeto de seção em caixa que incorpora dois forjamentos e 14 fundições em áreas de alta tensão com soldas contínuas integrais de penetração profunda para resistir a danos de cargas torcionais sem adicionar peso extra.
  • Quadro, trem de força, motor e componentes que são construídos para serem recondicionados, proporcionando várias vidas úteis de desempenho como novo por uma fração do preço do novo.
  • Básculas projetadas para ser uma parte integral do sistema do veículo inteiro, garantindo vida útil máxima do chassi.
  • A báscula HP (High Performance, Alto Desempenho) apresenta um design leve, simplificado e durável que fornece cobertura da máquina dianteira completa e proteção da suspensão estendida.
  • Báscula de areias betuminosas especificamente projetada para uso em aplicações desafiadoras de Areias Betuminosas do Canadá.
  • Báscula HP-XL, uma versão da báscula HP padrão com um piso de comprimento estendido, projetada para neutralizar aplicações extremas de carregamento diagonal frontal.
  • Projetado para usar menos combustível, o que reduz as emissões do motor, além do zero consumo de combustível durante o retardamento; o motor Tier 4 Final opcional reduz NOx e materiais particulados.
  • Menos desperdício graças a recursos como filtragem do eixo traseiro, filtros de vida útil prolongada e intervalos de manutenção mais longos.
  • Sistema de Combustível com Galeria de Distribuição Comum Cat, que proporciona um fornecimento de combustível ideal, reduzindo o consumo de combustível e a saída de emissões.
  • Motor compatível com combustível diesel misturado com combustíveis de intensidade mais baixa de carbono, como biocombustíveis e combustíveis renováveis.
  • Programas Cat Rebuild e Cat Reman, que preservam as matérias-primas, conservam a energia e reduzem as emissões.
  • Preparado de fábrica para Cat MineStar™ Command for hauling totalmente integrado para transporte, uma solução de transporte autônomo comprovada por aumentar a produtividade em até 30%.
  • MineStar Fleet opcional, um sistema de monitoramento de frota para mensurar, gerenciar e maximizar a operação geral de transporte.
  • Sistema padrão de detecção de proximidade MineStar Detect, que usa câmeras para dar aos operadores uma visão melhor do que está acontecendo ao redor de seus equipamentos.
  • O Sistema de Segurança do Motorista (DSS, Driver Safety System) Cat opcional na cabine intervirá quando for detectada fadiga ou distração do operador.

ESPECIFICAÇÕES DE PRODUTO PARA 797F

  • Potência Bruta - SAE J1995: 2983 kW
  • Modelo do Motor: Cat® C175-20
  • Potência Líquida - SAE J1349: 2828 kW
  • Velocidade Nominal: 1750 r/min
  • Emissões: Compatível com o EPA (Environmental Protection Agency, Órgão de Proteção Ambiental) dos EUA. Se aplicável, o motor Cat C175-20 é compatível com os padrões de emissões EPA dos Estados Unidos. Opção de motor Tier 4 disponível para atender aos padrões de emissões do Final do Tier 4.
  • Diâmetro Interno: 175 mm
  • Curso: 220 mm
  • Deslocamento: 106 l
  • Observação (1): A Potência Líquida anunciada é a potência disponível no volante do motor quando o motor está equipado com sistema de entrada de ar, sistema de escape e alternador.
  • Observação (2): Final do Tier 4 do EPA dos Estados Unidos disponível para mercados aplicáveis.
  • Observação (3): Opção de Configuração de Motor (4x4) de Baixa Relação de Manutenção de Alta Altitude disponível.
  • Observação (4): Nenhuma queda de potência do motor por ajuste à alta altitude (HAA) exigida até a altitude de 4.877 m (16.000 pés).
  • Carga Útil Nominal: 363 t
  • Peso Nominal Bruto da Máquina: 623690 kg
  • Peso do Chassi: 215217 kg
  • Peso da Caçamba: 43000 kg
  • Observação (1): Consulte o fabricante de pneus para carga máxima do pneu
  • Observação (2): O peso do chassi com combustível e fluidos completos, acessórios padrão e obrigatórios, guincho, grupo de montagem de báscula, aros e pneus.
  • Observação (4): Peso do Chassi Tier 4: 486.263 lb (220.565 kg)
  • Faixa de Peso do Chassi: 210.630-219.146 kg (464.359-483.134 lb)
  • Faixa de Peso da Caçamba: 41.368-61.235 kg (91.200-135.000 lb)
  • Observação (3): Peso do chassi com 100% de combustível, guincho, grupo de fixação da caçamba, aros e pneus.
  • Eixo Frontal - Vazio: 47.20%
  • Eixo Traseiro - Vazio: 52.80%
  • Eixo Frontal - Carregado: 33.30%
  • Eixo Traseiro - Carregado: 66.70%
  • Observação: Distribuições de Peso otimizadas com a báscula Cat.
  • Tipo: Redução dupla, planetária com eixos flutuantes.
  • Proporção do Diferencial: 1.276:1
  • Proporção da Planetária: 16.67:1
  • Proporção de Redução Total: 21.26:1
  • Observação: Redução dupla, planetária com eixos flutuantes.
  • Avanço – 1: 10.7 km/h
  • Avanço – 2: 14.4 km/h
  • Avanço – 3: 19.3 km/h
  • Avanço – 4: 26.1 km/h
  • Avanço – 5: 35 km/h
  • Avanço - 6: 47.3 km/h
  • Avanço - 7: 63.6 km/h
  • Marcha à Ré: 11.9 km/h
  • Velocidade Máxima - Carregado: 63.6 km/h
  • Pneus: 59/80 R63
  • Aros: 44" x 63"
  • Observação: Aros de Troca Rápida opcionais.
  • Observação (1): A Caterpillar recomenda que o cliente avalie todas as condições de trabalho e consulte o fabricante de pneus para fazer a seleção de pneus adequada.
  • Freios de Serviço: Freios de Serviço: Quatro Cantos, Disco em Banho de Óleo, Arrefecimento a Óleo, Acionamento Hidráulico
  • Área da Superfície do Freio a Discos em Banho de Óleo Frontal: 132 259 cm²
  • Área da Superfície do Freio a Discos em Banho de Óleo - Traseiro: 198 388 cm²
  • Padrões: Manutenção e Secundário: ISO 3450:2011
  • Freio de Estacionamento: Quatro cantos, Vários Discos, Acionamento por Mola, Liberado Hidraulicamente
  • Freio de Carga: Freios de serviço traseiros
  • Observação: Sistema de Freio Antibloqueio (ABS, Anti-Lock Brake System) opcional com pacote CMD
  • Rasa: 225 yd³/172 m³
  • Coroada (SAE 2:1)*: 330 yd³/252 m³
  • Observação (1): Entre em contato com o revendedor Cat local para obter recomendações de caçambas.
  • Tipo: Dois cilindros hidráulicos de dois estágios com válvula de amortecimento.
  • Vazão da Bomba - Marcha Lenta Alta: 1140 l/min
  • Regulagem da Válvula de Alívio - Levantamento: 24200 kPa
  • Tempo de Levantamento da Caçamba - Marcha Lenta Alta: 25 s
  • Tempo de Abaixamento da Caçamba - Flutuação: 18 s
  • Desligamento da Báscula - Marcha Lenta Alta: 18 s
  • Tipo: Cilindros de nitrogênio/óleo independentes, montagem pino a pino de suporte traseiro, acessórios de forquilha de cisalhamento duplo superior e inferior
  • Curso Efetivo do Cilindro – Frontal: 99.1 mm
  • Curso Efetivo do Cilindro – Traseiro: 93.2 mm
  • Eixo traseiro - Oscilação: ±3,96 graus
  • Tanque de Combustível: 3785 l
  • Tanque de Combustível (Tier 4): 4542 l
  • Tanque de Fluido de Escape Diesel: 375 l
  • Sistema de Arrefecimento: 1160 l
  • Cárter: 390 l
  • Rodas Frontais - Cada: 61 l
  • Diferenciais: 1250 l
  • Reservatório da Direção: 254 l
  • Sistema de Direção - Incluindo Tanque: 360 l
  • Reservatório do Freio/Guincho: 770 l
  • Sistema de Içamento do Freio - Inclui Tanque: 1850 l
  • Reservatório do Conversor de Torque: 303 l
  • Conversor de Torque/Sistema de Transmissão - Incluindo Reservatório: 629 l
  • Observação (1): Tanque de DEF (Diesel Exhaust Fluid, Fluido de Escape Diesel) disponível apenas para a opção de motor Tier 4 do EPA (Environmental Protection Agency, Órgão de Proteção Ambiental).
  • Ar–condicionado: HFC - refrigerante 134A: 24.300 Btu/h
  • Aquecedor/Desembaçador: 38900 Btu/h
  • Observação: Os recursos de temperatura ambiente caem para -30 C (-22 F) para aquecedor/desembaçador e até 50 C (122 F) para ar-condicionado.
  • Padrões da FOPS: A FOPS (Estrutura Protetora Contra a Queda de Objetos) atende aos critérios da norma ISO 3449:1992 Level II.
  • Padrões da ROPS (2): A ROPS (Rollover Protective Structure, Estrutura Protetora Contra Acidentes de Capotagem) atende aos critérios da ISO 3471:1994.
  • Padrões da ROPS (1): O nível de pressão sonora do operador, 76 dB(A), atende à ISO 6394:2008 e ISO 6396:2008.
  • Padrões Sonoros (2): A proteção auricular pode ser necessária na operação com o compartimento do operador e a cabine abertos (quando não mantidos adequadamente ou com as portas e os vidros abertos) por períodos prolongados ou em ambientes ruidosos.
  • Padrões Sonoros (1): O nível de pressão sonora do operador medido de acordo com os procedimentos do ciclo de trabalho especificados nas normas ISO 6394:2008 e 6396:2008 é de 76 dB(A) para a cabine oferecida pela Caterpillar, quando devidamente instalada, conservada e testada com as portas e janelas fechadas.
  • Ângulo de Direção: 40 °
  • Padrões de Direção: ISO 5010:2007
  • Diâmetro de Giro - Frontal: 37.4 m
  • Observação: Diâmetro de Giro (ISO 7457:2009)
  • Eixo Traseiro - Folga - Carregado: 947 mm
  • Profundidade Interna da Caçamba – Máxima: 3363 mm
  • Altura Total – Caçamba Levantada: 15701 mm
  • Vão Livre Sobre o Solo Carregado: 786 mm
  • Altura de Carregamento – Vazia: 6998 mm
  • Altura Livre no Protetor do Motor – Carregada: 1025 mm
  • Altura - Topo da ROPS - Vazia: 6526 mm
  • Altura da Capota Frontal – Vazia: 7709 mm
  • Comprimento Total da Caçamba: 14802 mm
  • Comprimento Interno da Caçamba: 9976 mm
  • Comprimento Total: 15080 mm
  • Distância entre Eixos: 7195 mm
  • Eixo Traseiro - Lanterna: 3944 mm
  • Folga de Despejo: 2017 mm
  • Largura da Linha do Centro dos Pneus Frontais: 6534 mm
  • Largura Total da Capota: 9116 mm
  • Largura Externa da Caçamba: 9755 mm
  • Largura Interna da Caçamba: 8513 mm
  • Largura da Linha de Centro dos Pneus Duplos Traseiros: 6233 mm
  • Largura Total do Pneu: 9529 mm
  • Padrões: ISO 3450:2011
  • Número de Discos por Lado - Traseiros: 15
  • Número de Discos por Lado - Dianteiros: 10
  • Eixo Frontal - Carregado: 33.30%
  • Eixo Traseiro - Vazio: 52.80%
  • Eixo Frontal - Vazio: 47.20%
  • Eixo Traseiro - Carregado: 66.70%
  • Coroada (SAE 2:1): 240 a 267 m3 (314 a 350 yd3)
  • Rasa: 188 a 213 m3 (246 a 290 yd3)
  • Observação: Entre em contato com o revendedor Cat local para obter recomendações de caçambas de caminhão.
  • Padrões da FOPS: A FOPS atende aos critérios para FOPS da norma ISO 3449:2005 Level II.
  • Padrões da ROPS: A ROPS (Rollover Protective Structure, Estrutura Protetora Contra Acidentes de Capotagem) da cabine oferecida pela Caterpillar atende aos critérios para ROPS da norma ISO 3471:2008.
  • Capacidade Coroada SAE (2:1): 240 a 267 m3 (314 a 350 yd3)
  • Alarme, marcha à ré
  • Sem escova, alternador, 150 A
  • Baterias, 12 V (2), 93 A/h
  • Conversor elétrico de 12 V
  • Sistema elétrico, 24 V, 10, 20 e 25 A
  • Receptáculo de carga de bateria
  • Sistema de iluminação:<br> - Luzes de marcha à ré e do pisca-alerta<br> - Sinais direcionais (LEDs (Light Emitting Diodes, Diodos Emissores de Luz) frontal e traseiro)<br> - Acesso à escada frontal/Plataforma de manutenção<br> - Luzes de freio/traseiras (LED)<br> - Compartimento do motor<br> - VIMS (Vital Information Management System, Sistema de Gerenciamento de Informações Vitais), lâmpada azul (LED)<br> - Faróis frontais, com seletor de luz alta-baixa
  • Cabine padrão:<br> - Assentos padrão do operador otimizados<br> - Assento do instrutor com suspensão<br> - Visor frontal dobrável<br> - Lado padrão de acesso à cabine
  • Cabine Deluxe:<br> - Assentos aquecidos e ventilados<br> - Assento do instrutor com suspensão<br> - Visor frontal retrátil<br> - Parte traseira de acesso à cabine e lado padrão de acesso à cabine<br> - Vidros elétricos
  • Cabine Deluxe para baixas temperaturas:<br> - Assentos aquecidos e ventilados<br> - Assento do instrutor com suspensão<br> - Visor frontal retrátil<br> - Parte traseira de acesso à cabine e lado padrão de acesso à cabine<br> - Vidros elétricos<br> - Espelhos aquecidos
  • Todas as opções de cabine incluem as seguintes características:<ul><li>Ar-condicionado com controle automático da temperatura</li><li>Fonte de alimentação CC de 12 V (3)</li><li>Gancho para casaco</li><li>Porta de conexão de diagnóstico</li><li>Luz de cortesia no teto</li><li>Instalação pronta para rádio, conversor de 5 A, alto-falantes e chicote de fiação</li><li>Medidores/Indicadores:<br>– Painel do medidor: temperatura do fluido de transmissão; Temperatura do óleo de freio; Temperatura do líquido arrefecedor do motor; Nível de combustível; Temperatura do óleo do conversor de torque<br>– Indicador de falha no controle elétrico do motor<br>– Horômetro Elétrico<br>– Velocímetro<br>– Tacômetro<br>– Indicador de marcha da transmissão<br>– Centro de mensagens do VIMS com advisor</li><li>Aquecedor/desembaçador (11.070 kCal/43.930 Btu)</li><li>Buzina</li><li>Sistema Cat Detect</li><li>Compartimentos de armazenamento</li><li>Guincho, controle da caçamba (elétrico)</li><li>Cabine com ROPS, isolada/com supressão de som</li><li>Assento, operador, suspensão a ar</li><li>Cinto de segurança, operador, três pontos, retrátil</li><li>Assento, instrutor, suspensão a ar</li><li>Cinto de segurança, instrutor, dois pontos, retrátil</li><li>Acesso à escada e ao passadiço, 600 mm (23,6 pol)</li><li>Volante de direção, inclinável, almofadado, telescópico</li><li>Vidros fumê</li><li>Janela, operador, acionada eletricamente</li><li>Limpador e lavador de para-brisas com controle intermitente</li><li>Porta-copos</li><li>Retrovisores, direito e esquerdo</li></ul>
  • As emissões do C175-20 são equivalentes aos padrões de emissões do Tier 2:<br>– Turboalimentação (4)/ATAAC (Air-to-Air Aftercooler, Pós-resfriador Ar-Ar)<br>– Filtro de ar com pré-purificador (4)<br>– Desligamento do motor no nível do solo<br>– Auxílio de partida a éter (automático)<br>– Controle de marcha lenta elevada<br>– Proteção do cárter<br>– Sensor de pressão do óleo de múltiplos pontos<br>– Proteção de partida automática
  • Sistema de frenagem:<br> - Freio de estacionamento integrado com o seletor de marcha<br> - Motor de liberação dos freios (rebocamento)<br> - Arrefecimento a óleo, discos múltiplos (frontal e traseiro)<br> - Serviço, retardamento, estacionamento, secundário - Controle do Retardador Automático, ajustável<br> - Proteção contra sobrevelocidade do motor<br> - Material do disco do freio com vida útil prolongada
  • Transmissão:<br> - Transmissão power shift automática de 7 velocidades com controles eletrônicos (ECPC, Electronic Clutch Pressure Control, Controle Eletrônico da Pressão da Embreagem)<br> - Inibidor de mudança com caçamba levantada<br> - Mudanças de marcha com aceleração controlada<br> - Gerenciamento de mudança de direção<br> - Inibidor de operação livre em neutro<br> - Chave de partida em neutro<br> - Inibidor de redução de marcha/marcha à ré<br> - Modulação individual da embreagem<br> - Neutralizador de marcha à ré com caçamba levantada<br> - Velocidade máxima programável<br> - Conversor de torque com travamento
  • Pré-lubrificação/motor
  • Lubrificação contínua do eixo traseiro/filtração
  • Sistema de Controle de Tração
  • Sistema de lubrificação automática
  • Conexão rápida de despejo "amigo" auxiliar
  • Conexão rápida de direção auxiliar (reboque)
  • Protetor do sistema propulsor
  • Sistema de combustível de enchimento rápido
  • Filtro de combustível com separador de água
  • Entrada de dados VIMS no nível do solo
  • Travamento da bateria no nível do solo
  • Travamento da transmissão no nível do solo
  • Travamento da partida do motor no nível do solo
  • Desligamento do motor no nível do solo
  • Troca de óleo do cárter em alta velocidade
  • Reservatórios (3 separados):<br> - Freio/Guincho, Direção/Ventilador, Transmissão/Conversor
  • Ejetores de pedras
  • Direção suplementar (automática)
  • Olhais de amarração
  • Engate central e pontos de reboque (frontal), pino de reboque (traseira)
  • Travas de proteção contra vandalismo
  • Sistema de Gerenciamento de Informações Vitais (VIMS):<br> - Inclui o Monitor de Carga Útil VIMS com o gerenciador de velocidade e carga útil máxima
  • Filtros hidráulicos, 1.000 horas
  • As aberturas de S•O•Aberturas de Amostra S·O·S℠
  • Pontos de manutenção, nível do solo
  • Indicadores visuais de nível para fluido hidráulico/óleo do motor
  • Líquido Arrefecedor de Vida Útil Prolongada até -35 °C (-30 °F)
  • Sistema Cat Detect
  • Pré-filtro de ar da cabine
  • Bloqueio do acelerador
  • Cronômetro de desligamento em atraso do motor
  • Anticongelante/líquido arrefecedor com proteção até -50 °C (-58 °F)
  • Tanque de combustível (7.570 l/2.000 gal)
  • Injetores de graxa SL-V
  • Aquecimento da caçamba
  • Arrefecedor de lubrificação do eixo traseiro
  • Monitor digital de carga útil externo
  • Sistema de renovação de óleo
  • Sistema de renovação de óleo com tanque para 3 dias
  • Líquido arrefecedor do motor e aquecedor do óleo para partidas em baixas temperaturas
  • Controle de Análise de Estrada (RAC, Road Analysis Control)
  • Extintor de incêndio portátil
  • Proteção do conversor de torque
  • Medidor do indicador de desgaste do freio
  • Aros com trava
  • Protetor do aro

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