R1700G
Carregadeiras Subterrâneas para Mineração do tipo LHD (Load-Haul-Dump, Carrega-Transporta-Despeja)

R1700G

Especificações
  • Modelo do Motor: Cat® C11
  • Diâmetro Interno: 130 mm
  • Curso: 140 mm

Visão Geral

Pá-carregadeira de Mineração Subterrânea R1700G

A carregadeira subterrânea R1700G foi projetada para proporcionar carregamento e deslocamento de alta produção e baixo custo por tonelada em aplicações de mineração subterrânea. O projeto compacto com desempenho ágil, a construção robusta e a manutenção simplificada garantem produtividade excelente, vida útil longa e custos de operação baixos.<br>Projetada para oferecer desempenho e conforto, fabricada para durar.

Recursos em um Instante

ESPECIFICAÇÕES DE PRODUTO PARA R1700G

  • Modelo do Motor: Cat® C11
  • Diâmetro Interno: 130 mm
  • Curso: 140 mm
  • Deslocamento: 11.1 l
  • Observação (1): As classificações de potência se aplicam a uma velocidade nominal de 1.800 rpm quando testadas sob as condições de referência para o padrão especificado.
  • Observação (2): As classificações baseiam-se nas condições de ar padrão de 25 °C (77 °F) e 100 kPa (29,61 Hg) em barômetro segundo a norma SAE J1995. Potência baseada em combustível com grau API de 35 a 16 °C (60 °F) e valor calorífico líquido de 42.780 kJ/kg (18.390 BTU/lb) quando o motor é operado a 30 °C (86 °F).
  • Observação (3): A redução da potência do motor começará a uma altitude de 3.050 m (10.006 pés).
  • Observação (4): O pacote Opcional de Redução de Ventilação está disponível.
  • Observação (5): Motor opcional com emissões equivalentes ao Tier 3 do EPA (Environmental Protection Agency, Órgão de Proteção Ambiental) dos EUA e Estágio IIIA da UE também está disponível.
  • Potência Bruta - Motor Tier 3 - SAE J1995 (1ª -3ª Marcha/4ª Marcha): 242/263 kW (324/353 HP)
  • Potência Bruta - Equivalente ao Tier 3 do EPA dos EUA/Estágio IIIA da UE - SAE J1995 (1ª-3ª marcha/4ª marcha): 242/263 kW (324/353 HP)
  • Capacidade de Carga Útil Nominal: 12500 kg
  • Carga de Tombamento Estática - Adiante - Braços de Levantamento Horizontal: 31781 kg
  • Carga de Tombamento Estática - Giro Total - Braços de Levantamento Horizontal: 26306 kg
  • Capacidade de Carga Útil Nominal - Carregamento de Caminhões: 12500 kg
  • Capacidade de Carga Útil Nominal - Deslocamento: 14000 kg
  • Volume Bruto da Máquina - Carregamento de Caminhões: 53000 kg
  • Massa Bruta da Máquina - Deslocamento: 54500 kg
  • Força de Desagregação - SAE: 20885 kg
  • Vazio: 38500 kg
  • Vazio - Eixo Frontal: 16940 kg
  • Vazio - Eixo Traseiro: 21560 kg
  • Carregada: 51000 kg
  • Carregada - Eixo Frontal: 37077 kg
  • Carregada - Eixo Traseiro: 13923 kg
  • Carregado - Deslocamento: 52500 kg
  • Avanço - 1: 4.7 km/h
  • Avanço - 2: 8.3 km/h
  • Avanço - 3: 14.3 km/h
  • Avanço - 4: 24.1 km/h
  • Ré - 1: 5.4 km/h
  • Ré - 2: 9.4 km/h
  • Ré - 3: 16.4 km/h
  • Ré - 4: 25.3 km/h
  • Levantamento: 6.8 s
  • Despejo: 2.9 s
  • Abaixar, Esvaziar, Flutuar Abaixada: 2.4 s
  • Tempo Total de Ciclo: 12.1 s
  • Capacidade da Caçamba: 4,6-8,8 m³ (6-11,5 yd³)
  • Caçamba de Despejo - 1: 4.6 m³
  • Caçamba de Despejo - 2: 5 m³
  • Caçamba Basculante - 3 - Caçamba Padrão: 5.7 m³
  • Caçamba de Despejo - 4: 6.6 m³
  • Caçamba de Despejo - 5: 7.3 m³
  • Caçamba de Despejo - 6: 8.8 m³
  • Caçamba Ejetora: 5.7 m³
  • Raio de Folga Externo**: 6878 mm
  • Raio de Folga Interno**: 3229 mm
  • Oscilação do Eixo:
  • Ângulo de Articulação: 44°
  • Observação: **As Dimensões da Folga são apenas para referência.
  • Tamanho do Pneu: 26.5 × 25
  • Cárter do Motor - Com Filtro: 34 l
  • Diferencial Frontal e Comandos Finais: 90 l
  • Diferencial Traseiro e Comandos Finais: 90 l
  • Tanque de Combustível: 569 l
  • Tanque de Combustível Secundário - Se Equipado: 446 l
  • Transmissão: 47 l
  • Reservatório Hidráulico: 125 l
  • Sistema de Arrefecimento: 63 l
  • Padrões: Cabine Certificada para ROPS/FOPS
  • Fonte de Alimentação de 12 V na Cabine
  • Alternador, 95 A
  • Tomada de Partida Auxiliar
  • Chave Geral da Bateria, Nível do Solo
  • Disjuntor, 80 A
  • Spray de Proteção Contra Corrosão
  • Conector de Diagnóstico
  • Partida Elétrica, 24 V
  • Interruptores de Desligamento do Motor<br>– Lado Direito Traseiro
  • Sistema de Iluminação Externa, Frontal, Traseiro, Luzes de Trabalho de Halogênio
  • Baterias de Baixa Manutenção
  • Alarme de Ré
  • Sistema de Carregamento e Partida
  • Sistema de Monitoramento Eletrônico Cat (EMS Cat)
  • Buzinas Elétricas
  • Medidores<br>– Temperatura do Líquido Arrefecedor do Motor<br>– Temperatura do Líquido Arrefecedor da Transmissão<br>– Temperatura do Fluido Hidráulico<br>– Nível de Combustível<br>– Velocímetro<br>– Tacômetro
  • Luzes Indicadoras<br>– Luz de Alerta/Advertência<br>– Pressão Residual do Freio
  • Advertência de Baixo Nível de Fluido Hidráulico
  • Estrutura ROPS/FOPS do Compartimento do Operador Aberto
  • Sistema de Presença do Operador (Freio de Estacionamento Automático)
  • Controles de Implemento Hidráulico Piloto, Joystick Único
  • Painel com Botões para Luzes
  • Assento com Suspensão com Cinto de Segurança Retrátil
  • Direção STIC
  • Motor Diesel Cat C11, ATAAC (Air-to-Air Aftercooler, Pós-resfriador Ar-Ar), 6 Cilindros
  • Arrefecimento do Eixo do Freio
  • Bomba de Escorva Elétrica do Combustível
  • Pré-filtro de Entrada de Ar do Motor
  • Filtro de Óleo do Motor, Montado Remotamente
  • Macho de Fechamento Manual do Sistema de Combustível
  • Anteparos Térmicos
  • Líquido Arrefecedor de Vida Útil Longa
  • Transmissão Power Shift Planetária com Controle de Mudanças Automático, 4 Marchas de Avanço/4 Marchas à Ré
  • Radiador, Fluxo Cruzado
  • Liberação Manual da Tampa do Radiador
  • Aros, 5 Peças, Sem Câmara
  • Freios de Discos Múltiplos SAFR™ em Banho de Óleo, Embutidos, Totalmente Hidráulicos
  • Conversor de Torque
  • Neutralizador da Transmissão
  • Torneira de Drenagem do Filtro da Transmissão
  • Luz de Freio
  • Grupo de Controle da Caçamba, Padrão
  • Caçamba, Despejo
  • Borda da Caçamba
  • Posicionador da Caçamba, Retorno à Escavação
  • Purificador de Escape Catalítico/Grupo do Silenciador
  • Decalques, Pictogramas Internacionais
  • Protetores do Cárter do Motor e da Transmissão
  • Para-lamas, Frontal, Traseiro
  • Parede contra Fogo
  • Tubulações de Combustível Duplas Trançadas (Manga Inoxidável)
  • Corrimão (Acesso Liga/Desliga à Plataforma Superior)
  • Arrefecedor de Fluido Hidráulico - Chassi Traseiro Articulado
  • Manual de Operação e Manutenção - em inglês ou outros idiomas locais aplicáveis para seleção
  • Barras de Desgaste de Proteção 100 × 50 mm (4 × 2 pol)
  • Aros, 5 Peças, Sem Câmara
  • Pontos de Lubrificação Semicentralizados
  • Abertura S·O·S<br>– Líquido arrefecedor<br>– Óleo do Motor<br>– Fluido Hidráulico<br>– Óleo da Transmissão
  • Grade do Radiador Articulada para Fora
  • Pneus e Aros: Um pneu deve ser selecionado na seção de acessórios obrigatórios da lista de preços da máquina. O preço de base da máquina inclui uma variação para o aro padrão, sem câmara, somente.
  • Interruptor de Desligamento da Bateria e do Motor<br>– Isolação no Nível do Solo, Interruptor de Isolação na Cabine
  • Manômetros do Freio
  • Arranjos de Liberação do Freio, (Requer Tubulações para Desengate da Direção)<br>– Gancho de Reboque<br>– Barra de Recuperação
  • Caçambas<br>– Caçamba, Material Leve (8,8 m³/11,5 yd³) (Requer Grupo de Controle, Trabalho Pesado)<br>– Caçamba Ejetora Instalada<br>– Vários Tamanhos, Despejo (4,2 m³/5,5 yd³ a 7,3 m³/9,5 yd³), Ejetor (5,7 m³/7,5 yd³)
  • Caçamba, Grupo de Controle, Reforçada (Necessária para Caçambas Leves)
  • Ferragens da Caçamba<br>– Borda Cortante de Meia Seta Aparafusada (BOHA)<br>– Borda Cortante, Soldada Cat<br>– Borda Cortante, Meia Seta, Plana<br>– Protetores de Talão, Ejetor e Caçambas de Despejo<br>– MAS (Defletor Fixado Mecanicamente)<br>– Sistema de Chapas de Desgaste Fixadas Mecanicamente (MAWPS, Mechanically Attached Wear Plate System), Proteção da Borda Cortante<br>– Sistema de Chapas de Desgaste Fixadas Mecanicamente (MAWPS), Proteção Inferior<br>– Suportes Protetores (Parte Inferior da Caçamba)<br>– Barras de Desgaste, Ejetor e Caçambas de Despejo<br>– Revestimento de Desgaste (Caçamba Basculante de 5,7 m³/7,5 yd³)
  • Borda da Caçamba<br>– Borda Totalmente soldada ou Ligação Soldada<br>– Borda Simples (Sem Ferragem)<br>– Preparação Parafusada<br>– Pronto para MAS (Defletor Fixado Mecanicamente)
  • Câmera, Colorida, Voltada para a Parte Traseira
  • Tampa, Antivandalismo para Embarque
  • Acessório da Tração, Aparafusável
  • Opções de Motor<br>– Motor, Redução de Ventilação (VR)<br>– Equivalente ao Tier 3<br>– Opções de pós-tratamento (para uso somente com Motor VR)<ul><li>DPF (Diesel Particulate Filter, Filtro de Partículas de Diesel) (Fluxo Por Meio de)</li></ul>
  • Sistema de Abastecimento Rápido<br>– Líquido Arrefecedor<br>– Óleo do Motor<br>– Combustível (Tanques Simples ou Duplos)<br>– Fluido Hidráulico<br>– Óleo da Transmissão
  • Sistema de Combate a Incêndios<br>– Ansul, Pó Seco<br>– Espuma, Base d'Água
  • Protetores do Farol Frontal
  • Sistema de Combustível<br>– Tanques de Dois Combustíveis
  • Protetores<br>– Protetor, Vidro Lateral Traseiro<br>– Protetor do selo Duo-Cone
  • Corrimãos<br>– Dobráveis
  • Sistema Hidráulico<br>– Instalação para Caçamba Ejetora<br>– Alternar Configuração de Controle Piloto/Implemento
  • Sistema de Lubrificação<br>– Automático<br>– Centralizado
  • Iluminação<br>– Sistema de Iluminação Externa, Frontal, Traseiro, Luzes de Trabalho de LED (Light Emitting Diode, Diodo Emissor de Luz)
  • Transferência da Mina<br>– Chassi Traseiro de Instalação de Transferência da Mina (Ligação Soldada)<br>– Grupo de Levantamento, Transferência da Mina
  • Compartimento do Operador ROPS/FOPS Fechado<br>– Ar-condicionado<br>– Pressurizador da Cabine e Filtro<br>– Duto, Desembaçador do Vidro<br>– Luz de Teto<br>– Aquecedor<br>– Compartimento de Instalação para Rádio e Alto-falantes<br>– Estrutura, Porta da Cabine
  • Compartimento do Operador FOPS Aberta<br>– Capota Removível
  • Engate do Interruptor do Freio de Estacionamento<br>– Pressione para Aplicar<br>– Puxe para Aplicar
  • Sistema de Controle de Carga Útil<br>– Loadrite L2180
  • Interface de Controle Remoto (exclui transmissor e receptor)<br>– Cattron<br>– RCT
  • Direção Reversível
  • Fita Refletora
  • Sistema de Absorção de Impactos
  • Aro<br>– Numeração de Identificação do Aro<br>– Sobressalente (Tubo ou Sem Tubo)<br>– Tipo de Tubo
  • Assentos<br>– Capas do Assento, Tê, Suspensão a Ar e Padrão<br>– Assento com Suspensão, Tê, Vinil<br>– Assento com Suspensão Ar, Tê<br>– Assento com Suspensão a Ar, Vinil
  • Sistema de Direção Secundária
  • Ferramentas de Serviço<br>– Barra de Reboque (para uso com Liberação do Freio, Sistema da Barra de Reboque)<br>– Consulte o Manual de Peças para Obter o Ferramental Adicional Disponível
  • Interruptores<br>– Desligamento do Motor Adicional, LHS (Left Hand Side, Lado Esquerdo) Montado<br>– Desligamento do Motor, Ativação de Combate a Incêndios<br>– Cronômetro da Marcha Lenta<br>– Desligamento do Motor/Temporizador de Marcha Lenta<br>– Interruptor de Cancelamento do Neutralizador da Transmissão
  • Tecnologia<br>– Command for Underground<br>– Sistema de Gerenciamento de Informações Vitais (VIMS, Vital Information Management System) Gen 3
  • Arranjos do Pneu<br>– Pneu, 26.5 × R25, VSMS2 L5 Bridgestone<br>– Pneu, 26.5 × 25, VSDL, Bridgestone<br>– Pneu, 26.5 × 25, 32 Ply, Goodyear
  • Barras de Proteção Contra Desgaste<br>– Cabine/ROPS (Rollover Protective Structure, Estrutura Protetora Contra Acidentes de Capotagem)<br>– Reservatório Hidráulico<br>– Radiador<br>– Placa de Desgaste, Traseira, Debaixo
  • OBSERVAÇÃO: Nem todos os recursos estão disponíveis em todas as regiões. Entre em contato com o revendedor Cat para obter mais informações.

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